PRIMAVERA certifica solução Data Manager Suite desenvolvida pela Slim Business Solutions

A solução Data Manager Suite, desenvolvida pela Slim Business Solutions, integra com as áreas de Recursos Humanos, Logística e Contabilidade do ERP PRIMAVERA e foi recentemente distinguida com o estatuto de Certified Product PRIMAVERA.

Esta solução permite, de forma simples, ágil e segura a importação e a exportação de dados para o ERP PRIMAVERA de diferentes áreas cruciais da gestão – Recursos Humanos, Logística e Financeira – terminando com a problemática que o carregamento de dados em massa costuma significar para as organizações (clientes e parceiros PRIMAVERA).

Economizar o tempo gasto com o carregamento de dados, introduzir facilmente os movimentos e efetuar importações de forma célere tendo por base uma simples folha de cálculo – templates disponibilizados – e sem necessidade de motores de integração, é a realidade da oferta que encontra nesta solução da Slim. De realçar, ainda, a possibilidade de validar a qualidade das importações através de relatórios de resultados automáticos no Data Manager Suite.

Principais Módulos:
Importação de Funcionários e Alterações Mensais para os Recursos Humanos – Gestão de RH

Este módulo permite de forma simples e ágil, através de uma lista de registos previamente introduzida numa folha de cálculo, a importação das fichas de funcionários e das inúmeras alterações mensais dos Recursos Humanos no ERP PRIMAVERA que surgem em cada processamento salarial.

Carregamento inicial de Fichas de Funcionários e os processamentos em lote das diferentes operações mensais de um Departamento de Recursos Humanos –  faltas, férias, remunerações, horas extra, etc. – são simplificados e traduzem-se em enormes ganhos de produtividade.

Importação de Tabelas e Documentos – Logística

Este módulo possibilita a importação de listas de artigos, clientes e fornecedores e outros terceiros, de forma muito acessível e através de uma lista de registos previamente introduzida numa folha de cálculo ou outro tipo de ficheiro. Esta facilidade pode ser utilizada individualmente ou em associação ao processo de importação automática de documentos, sejam eles de Venda ou de Compra (Faturas, Notas de Débito e Crédito, etc.), documentos para movimentação de Stocks ou documentos de Pendentes. Ficam assim facilitados quer os processos de carregamento inicial de documentos, quer os processos recorrentes de importação e integração de documentos que as empresas necessitem implementar.

Importador de Documentos para a Contabilidade – Gestão Financeira

Através deste módulo passa a ser muito fácil a importação de movimentos na Contabilidade do ERP PRIMAVERA, novamente através de uma lista de documentos previamente introduzida numa folha de cálculo. Permite o carregamento de movimentos em lote eliminando a morosidade da operação individual de centenas de documentos \ extratos bancários e a geração automática de linhas de Iva na Contabilidade. Oferece, também, um Relatório com validação e resultados da importação para garantir que, para além dos ganhos de tempo nas operações, se traduz na total fiabilidade e confiança da operação.

Principais Áreas Funcionais:

O Data Manager Suite oferece um conjunto de aplicações que contribuem de forma simples e eficaz para o carregamento (importação e exportação) de dados relativos aos principais tipos de Entidades e Documentos do ERP PRIMAVERA, a saber: Artigos, Clientes, Fornecedores e Outros Terceiros, Funcionários, Alterações Mensais, Movimentos para a Contabilidade, Documentos de Stock, Compras, Vendas e pendentes, entre outros.

Saber mais sobre o DMS:
Assista aos eventos online de apresentação através dos seguintes links:
Caraterísticas Técnicas:
Interface tipo folha de cálculo

Tabelas auxiliares (listas de valores) para preenchimento e validação de dados na tabela

Importação inclusive de Campos de tilizador

Importação de linhas especiais nos documentos (portes, acertos, etc.)

Possibilidade de configuração de Templates

Logs de operações efetuadas

A solução está preparada para funcionar em 64 bits

Não requer motores de integração